Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

1. Prazo para Devolução
Os clientes têm até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para iniciar uma devolução.

2. Condições de Devolução
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar sem uso, em sua embalagem original.

3. Processo de Devolução
Para iniciar o processo de devolução, o cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail contato@lojadalata.com.br ou pelo telefone (11) 3871-8500. Após a solicitação, enviaremos um código de autorização de devolução e instruções detalhadas sobre como proceder.

4. Opções de Reembolso
Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, o cliente poderá optar por um reembolso total do valor pago, incluindo o custo do frete, ou por um crédito na loja para futuras compras. O reembolso será processado dentro de 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

5. Trocas
Caso o cliente deseje trocar o produto por outro item, ele deve especificar o novo produto desejado ao entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

6. Exceções
Alguns itens não são elegíveis para devolução ou troca, como produtos personalizados, e itens em promoção. Essas exceções serão claramente indicadas na página do produto.

7. Contato
Para quaisquer dúvidas ou preocupações sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail contato@lojadalata.com.br ou pelo telefone (11) 3871-8500.